quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

My Favorites

Meninas! Hoje vou fazer um post sobre minhas lojas favoritas do UK e de Paris... Essas lojas lá fazem o maior sucesso! Como todos dizem, só os bourgeois de lá usam!!! O nome das lojas são All Saints, Maje, e Zadig Voltaire.

All Saints:  
Essa loja é Britânica com peças muito bonitas que contem muito paetê, couro, e muitas misturas entre cores. A maioria das roupas tem estilo Asteca, isso que a diferencia das outras lojas. A All Saints pode ser encontrada nos EUA, UK, Hong Kong e Shanghai. O preço varia entre as peças. Vou botar umas fotos das roupas que mais gosto de lá! Para adquirir essas peças clique aqui.






Já a Zadig et Voltaire é uma loja francesa que não se encontra só roupas, mas sim óculos, acessórios, bolsas, e etc. Ela se encontra em varios lugares como Londres, New York, Cannes, Lyon, Paris e etc. Diferente da All Saints, as roupas são mais para o dia a dia, não tem muito paetê mas faz muito sucesso na Europa. A loja não é muito barata, mas vale muito a pena comprar, e também tem shop online (Clique aqui)









Já a Maje é uma outra loja de Paris que tem muito couro, e muitos vestidinhos, varias coisas clássicas. Na Maje também vende-se peças para homens e mulheres. A Maje acabou de abrir sua primeira loja nos EUA, em NY, e está fazendo muito sucesso. Os preços são acessíveis. 




Um comentário: