quinta-feira, 15 de março de 2012

Coluna da Lu Lima

Quando o assunto é maquiagem, Laisa Amorim (a Lala do Ricardo) é a banbanban do assunto. Ela é a queridinha das brasilienses, pois sua maquiagem não tem quem faça igual. A Coluna da Lu Lima teve acesso a perguntinhas "de ouro" respondidas por Lala. Tenho certeza que elas serão muito úteis para todas vocês. 


1- Como preparar uma pele mais bronzeada?
É necessário muito cuidado. Gosto muito daquele spray terracota da Guerlain, mas deve-se aplicar muito pouco. O corretivo deve ser um tom mais escuro, porque se não pode deixar claro demais. A quantidade de pó dever ser beeem pouquinho. Esses bronzeadores em pó são ótimos.

2- Como disfarçar manchas de pele?
Que perigo!!!! Depende muito do tom da pele, mas a  melhor sugestão é aplicar um pouco mais de base no local. Outra forma mais delicada é aplicar levemente um corretivo amarelo antes da base.  
  
3- É preciso sempre combinar maquiagem e roupa?
De maneira alguma! Mas também tente não distoar tanto, a menos que seja uma proposta bem conceitual. Ex: um modelito amarelo você contrasta com uma sombra roxa. Mas isso vale para quem consegue carregar a produção.

4-Quando usar cílios postiços?
Em qualquer proposta de uma maquiagem mais sofisticada. Até aquela maquiagem que é só uma pele bem trabalhada, que definiu os ângulos, você pode aplicar um cílios por exemplo. Mas vale lembrar que essa proposta não é sugestão para o dia-a-dia. Se você for fotografar fica beem legal!

E a meninas, aprovaram?! Eu adoreeeeei as dicas! Se quiserem marcar com a Lala é só da uma ligadinha no Ricardo Maia (3248-3141), o difícil é achar horário...

Beijos beijos,
Luiza Lima

Um comentário:

  1. Nooosssaaa!!! Amei as dicas!!! Trabalho maquiada todo dia e estas dicas foram de ouro messssmo :)
    Parabéns, Luiza! Vc está arrasando demais! :)

    ResponderExcluir