terça-feira, 10 de abril de 2012

Coluna da Lu Lima


Eaí meninas, como foram de páscoa??? Queria desejar uma páscoa abençoada para todos vocês, meio atrasadinha né, mas antes tarde do que nunca. Como estamos chegando no inverno a tendência é um make beeeem iluminado. Vale usar na bochecha, na boca, nos olhos, no nariz... Abaixo eu vou colocar super dicas de como usar esse produtinho que nós não tiraremos da necessaire na próxima estação.

Brilho Básico
Esse é o jeito clássico de iluminar seu make. Passe o iluminador nas têmporas – a região formada pelo ossinho da bochecha. Imagine uma letra C contornando a área externa dos olhos e aplique o produto. Prefira a versão em pó e passe com um pincel de blush.


Levante o olhar
Iluminar a região abaixo da sobrancelha destaca e dá um up ao seu olhar. O iluminador deve ser passado abaixo da parte mais alta. Na hora de comprar, escolha uma cor leve (em pó ou cremosa) e aplique com cuidado, com um pincel ou até com o dedo.


Toda brilhante
O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essas regiões e tenha um efeito supernatural no make. Aplique uma camada fina de produto no ossinho do nariz e só um pouco no centro do queixo. Se sua pele é oleosa, pegue leve na quantidade!


Pontos de luz
Para dar aquela iluminada sutil no olhar, dê atenção ao canto interno dos olhos. Você pode usar uma sombra clara luminosa e aplicar com um pincel fino pontudinho. Passe a sombra, com precisão, na área e esfume de leve, arrastando o pincel.


Efeito bocão
Aqui, o iluminador cremoso é a melhor opção. Pegue um pouco do produto com o pincel (prefira um de boca) e contorne a região do V do lábio superior. Para um efeito mais natural, esfume um pouco. Seus lábios vão parecer maiores!

(essas dicas foram tiradas do site da Capricho)
  
Espero que gostem, o iluminador vai estar com tudo nessa estação, podem usar sem medo.
Beijos,
Luiza

3 comentários:

  1. Amei Lu! Descobri uma coisa maravilhosa da Benefit tambem.. é um blush liquido de la, que parece mais um esmalte e é bem rosinha, so que voce passa e ele fica super natural. Assim, se voce quiser dar aquela aparencia de "natural", voce usa aquilo e fica lindo!! AMO a Benefit, amo <3 hahahaha
    beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Eu vou dar uma olhadinha no site da Sephora!!! Ai eu AMO a Benefit também, o mais legal são as embalagens né??? Fofasss de morrer! Brigada pela dica. Beijãoooo

      Excluir
  2. O melhor de todosssssssssss!!!!!! Adorei este post com as dicas, Lú!!!

    ResponderExcluir