quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coluna da Lu Lima


Meninas, hoje eu vou criar uma nova categoria na minha coluna que se chama Beauty Profile. É como se fosse um perfil, mas é relacionado a beleza. E para estrear convidei a blogueira Carolina Frota do blog As Marias de Carol. Espero que gostem!
Nome: Carolina Tavares da Frota
Idade: 21 anos
Paixão: Minha família
Uma mania: Organização
Moraria em: NYC, com certeza não há lugar melhor
Ritual diário de beleza: Não tenho muita paciência pra me maquear de manhã cedo, então só passo corretivo, blush e rímel. Hahaha, mas pra dormir sempre limpo a pele, uso o Make Up Remover da Mac (super indico) e passo creme para hidratar.
Produtinho indispensável: Sou viciada em Carmex, vale? Hahaha. Passo o tempo todo.
Gosto do meu cabelo: Meu cabelo é super preto na verdade, mas meu amado Marquinhos faz minhas luzes e sempre deixo ele bem longo.
Tratamento de cabelo indispensável: Moroccanoil... Acho que hoje em dia todas usam né?
Produtinho de cabelo must have: Uso Bed Head After Party depois do banho desde que tenho uns 14 anos. Ele faz milagres, o brilho do cabelo fica outro. 

E aí, gostaram da novidade? 
Carol adoramos, muito obrigada!
Beijinhos,
Luiza Lima

 

Um comentário:

  1. Lu, adorei a novidade e obrigada por ter me chamado para ser a primeira. Beijos mil!

    ResponderExcluir