terça-feira, 24 de abril de 2012

Coluna da Lu Lima


Meninas, eu acho que o perfume é um item indispensável de beleza! Existe coisa melhor do que alguém cheiroso?! Pode ser doce, floral... Não importa, você estando cheirosa é o que vale. Abaixo estão os meus preferidos! 

 
Esse é o meu preferido! Uso ele para ir pra escola, para as festas, pro cinema... Amo amo! 
 
Eu adoro o Daisy! Uso ele no dia-a-dia quando enjoo do Prada Candy. Ele tem um cheirinho suave e super gostoso. Algumas vezes passo depois do banho pra ficar com um cheirinho bom, hahahahahahaha
 
Eu comprei esse perfume depois que eu vi a propaganda que é SUPER LEGAL! Pra vocês verem como marketing é tudo! Uso ela de vez em quando, mas adoro. Prefiro usar ele a noite porque ele é um pouco forte para o dia.

Espero que tenham gostado! Algum desses é o seu preferido também?!
Beijinhos,
Luiza Lima

Um comentário: