quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coluna da Lu Lima

Meninas, 2012 é o ano das festas de 15 anos né?! E com isso, não há make que aguente várias horas de festa. Com essas dicas aposto que seu make vai durar até altas horas. 
PARTYYY ALL NIGHT!!!


1. Use um primer facial antes do make. Espalhe pelo rosto com batidinhas na pele, sem arrastar, usando um pincel de base ou a versão duofibra. O produto prepara a pele para a maquiagem, esconde os poros e faz os produtos durarem mais. Depois que aplicar a base, o corretivo e o pó, borrife um pouco de água termal no rosto, que também ajuda na fixação do make.
2. Troque a sombra cremosa pela em pó, que não escorre ao longo da noite. Antes de tudo, umedeça um pincel com água ou água termal e só então faça a aplicação. Além de durar mais, a dica é incrível para ressaltar a cor do produto. Outra solução? “Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida, à venda em farmácias e perfumarias, com duas tampinhas de água. Umedeça o pincel nessa solução, encoste na sombra e só então comece a maquiar os olhos”.
3. Para beijar muito sem correr o risco de ficar toda borrada aposte nos batons de longa duração. Se você não tem um no seu nécessaire, passe a versão tradicional e salpique um pouco de pó solto por cima.
4. Não passe o lápis preto na linha d’água dos olhos, que borra com facilidade ao longo da festa. O ideal é fazer o contorno por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, passe o dedo por cima para dar uma leve esfumada.
5. Para arrematar não dispense uma boa máscara à prova d’água. Passe várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Já o blush pode ser líquido. Dê um sorriso e aplique com os dedos na parte da bochecha que levanta. Ele “tinge” a pele, dura hooooras e só sai com demaquilante.
Capricho®
 Put your dancing shoes e vamos bailaaaaar!
 Beijos,
 Luiza

5 comentários:

  1. Lu, adorei as dicas! Gostaria de saber o que é água termal?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amore, a água termal é carregada de minerais e os dermatologistas explicam que o uso constante, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade e a maciez da pele.
    É como se fosse um sprayzinho de água, hahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Copiou o post da capricho..hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei ali em baixo Capricho®, hahahahahahaha

      Excluir
    2. Ah pois é,vi depois de comentar..SOOORRY..hehe!
      Ótimas dicaaas!

      Excluir