quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dica Miami

Meninas tenho uma novidade de um super restaurant em Miami, ele é operado pelos comemorados restaurateurs Jonas e Alexandra Millan do badalado restaurante Bonito em St. Barth. Saindo do elevador privativo, você vai encontrar, um mega-restaurante com 10.000 metros quadrados. O espaço principal é inteirinho envidraçado, o interior do restô é vestido em off-white dando-lhe um ar de Hamptons (praia hipster chiquérrima de Nova York). A cozinha aberta permite que você mantenha um olho em todas as coisas saborosas, enquanto as janelas que vão do chão ao teto tem vistas espetaculares da cidade de Miami Beach. Pois o talento na cozinha inclui: chef Laurent Cantineaux, um protegido do chef Daniel Boulud, chef executivo OhSol, que estava no comando do restaurante Nobu em South Beach a mais de uma década; o chef executivo Kaoru Chang, também um aluno do Nobu e o pastry chef Gregory Gourreau, que trabalhou ao lado dos ícones Alain Ducasse e François Payard. Para completar, a música está nas mãos de um DJ importado da França que joga no terraço, batidas da house music no final da noite
thingplaces.wordpress











1111 Lincoln Road  Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 763-8272

4 comentários:

  1. estou indo la agora!!!

    ResponderExcluir
  2. bella amo seu blog, acho super estiloso, mas so uma pequena dica que deixo, ta perdendo a qualidade e a maturidade do seu blog com a coluna da lu lima! Sem ficaria muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Postem mais! Tá fazendo falta os posts quase diários, os looks estilosos e a dicas ultrafashion!

    ResponderExcluir
  4. Isabella, como morador de Miami, é sempre bom ver alguém postando dicas realmente atuais e boas - o Juvia é um dos restaurantes do momento por aqui e deve ficar assim por muito tempo. Aproveito para deixar outra dica: bem pertinho do Juvia, ao lado da Lincoln Road, fica o YARDBIRD SOUTHERN TABLE & BAR (http://pontomiami.com/yardbird-southern-table-bar-miami-beach-fl/o-que-tem-em-miami), um restaurante que se propõe a dar um ar moderno em receitas tradicionais do sul dos EUA - é incrível! Um abraço!

    ResponderExcluir