segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hardlyever


Meninass, tenho uma novidade sobre a Hardlyever que é um "upmarket eBay" de roupas de marcas (Chanel, Gucci, Prada, Louboutin etc etc etc) que sao "hardly ever worn" ou em muitos casos que nunca foram usados, com um preço bem menos do que o preço original. 

A ideia é parecida com um eBay, onde as pessoas podem:

1) fazer self-upload de seus itens que querem vender (roupas e acessórios de marcas que nos controlamos pra poder manter um "high standard")

2) usar o nosso serviço VIP onde é preciso nos mandar todas os itens que o cliente quer vender e nos fazemos o trabalho: tirar fotos dos itens, postamos no site, mandamos para a pessoa que quer comprar etc etc... Dai depois de tirar a nossa % das vendas, enviamos o dinheiro para o cliente.

3) comprar itens de outras pessoas no site. Dai tem 3 opcoes: ou vc compra na opção "compra agora", ou vc faz um "bid", ou entao você "propose an offer."
Compra agora: o preço é um pouco mais alto que o "starting price" do bid, porque garante a sua compra do produto
Bid: o bid tem um starting price, e dai funciona igual eBay, as pessoas vao fazendo seus bids até uma determinada data e hora. A pessoa com o bid mais alto ganha o item.
Propose an offer: a proposta é fazer uma oferta que voce acha justo, e que voce pagaria pelo item.

O site super confiável. E como é uma companhia nova no mercado, com apenas 5-7 pessoas trabalhando no escritório no dia a dia, eles dão maior atenção do mundo para os clientes. Hardlyever faz questão de cuidar dos menores detalhes pra ter certeza da satisfação dos usuários do site.
Compras feitas no site podem ser mandadas para qualquer lugar do mundo, com "tracked mail." Eles ajudam com qualquer problema que vc tiver.

***Se voce estiver infeliz com algum(s) item(s) que comprou, voce tem direito de mandar de volta. Porém, essa opção é apenas disponível quando você compra com a opção "buy now", ou entao se o produto nao estiver de acordo com a descrição do item no site.

Aqui são algumas fotos de coisas que estão vendendo no site ou que ja foram vendidas!!! Adorei o site, tem varias coisas lindas,vale a pena conferir logoo !! Bjsss






3 comentários: