quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Perfil

Meninas tenho que pedir desculpas a vocês porque não estava postando com frequência. Tive um problema com a minha conta, mais ja está tudo resolvido e então vou voltar a minha rotina dos posts. Hoje vou comecar com um Perfil da Manoella Ferraz , espero que gostem!!!!

Nome: Manoella Ferraz 

Idade: 16 anos


Estuda ou trabalha com: Estudo na Suíça


Programa para o fim de semana: Sair com amigas! Tambem amo house parties

Viagem: Los Angeles


Blackberry ou Iphone? Iphone




Um livro: The Hunger Games



Um filme: Friends with Benefits


Um seriado: 90210



Bolsas ou sapatos? Bolsas!!



Última compra: Short de couro da Ateen


Look ideal para o dia a dia: Vestidinho branco com uma bolsa de cor chamativa (laranja, azul…)


Produto de beleza que não vive sem: Rímel Dior Extase


Tem loucura por: Acessórios, principalmente pulseiras




Sonho de consumo: Bolsa Boy da Chanel

Música do momento: PDA (We just don’t care) – John Legend

6 comentários:

  1. qual o instagram dela bella?

    ResponderExcluir
  2. Bella, como eu faco para participar desse quadro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email !! Vou adorar que vc participe !! Beijosss

      Excluir
  3. Bella sempre visito seu Blog eu adoro as musicas tambem adoro seguir a moda e sempre visito seu site parabens

    ResponderExcluir
  4. qualquer uma pode participar?

    ResponderExcluir